Boas Vindas!



Oiiii!


Nikko e mamãe já estiveram por aqui antes! Mas mamãe acabou ficando sem condições de atualizar! Nesse intervalo, ausentes do mundo dos blogs, Minnie chegou ao nosso lar pra nos deixar ainda mais felizes!


Vamos iniciar com um texto maravilhoso sobre esses seres quase inenarráveis!


"Gatos: como pude viver tanto tempo sem eles? São (para mim) pessoas que embelezam a casa e que mostram, a cada instante, como são parecidos conosco. Têm às vezes ciúmes, raiva, podem ser indiferentes, mas dão também muito amor! Só que ao contrário de nós, humanos, eles não mentem e têm coragem de fazer exatamente - e apenas - o que querem. Gatos só deitam no nosso colo quando tem vontade e não adianta chamar, porque eles só se aproximam quando querem. São também de uma sensibilidade incrível. Só chegam perto de quem gosta deles, lição que deveríamos aprender pra sermos mais felizes.

... Gatos são também a coisa mais bonita desse mundo. Não há espetáculo mais lindo que observar um gato desfilando pela casa, dando um pulo perfeito para subir num móvel. As top models deveriam aprender com os gatos a desfilar numa passarela!

... O escritor Giacometti, também um adorador de gatos... diz que são eles as verdadeiras obras de arte da natureza!

... A única coisa que lamento é não poder levá-los para onde vou... São eles que me dão saudades quando estou longe e são eles que fazem da minha casa, um lar".


Trechos do texto de Danusa Leão, no prefácio do livro Larousse dos Gatos!


Ronrons para todos!


5 comentários:

Ju disse...

Amiga!!!
O blog está lindo... os meus sobrinhos modelos tbm... "titia" Ju vai visitar vcs várias vezes pessoalemnte e virtualmente tbm. Beijos

Elisa disse...

Lindo texto...só quem tem para saber neh Lid...adorei o Blog..parabéns! beijão!!!!!

Lídia Maria on 11 de agosto de 2009 às 22:48 disse...

Obrigada tia Ju!! Lambidinhas dos bebês pra você!

Lídia Maria on 11 de agosto de 2009 às 22:48 disse...

Tia Elisa! Você precisa nos conhecer pessoalmente! Obrigada, lambidinhas e ronrons!

Teodoro on 12 de agosto de 2009 às 00:14 disse...

Bem-vinda à blogosfera! Lindos os gatos e mami adorou o texto. Só quem tem felinos sabe como somos especiais... Miau para os seus bichanos.

 

Nikko e Minnie - The Cats ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)