Meliante


Quando adotamos Minnie, a atendente da clínica veterinária disse que eu poderia escolher na ninhada de 5 fêmeas quantas eu quisesse. E disse também que não me adiantaria escolher entre as bagunceiras, porque todas eram. E olha que elas tinham apenas 40 dias. Optei por ficar com apenas uma. Até me arrependo, poderia ter ficado, de repente, com duas. Mas já tinha o Nikko, não sabia como seria.. Porém, de vez em quando agradeço por ter ficado SOMENTE com ela!

Em poucos meses aqui em casa, totalizamos 5 calças jeans (minhas) esfarrapadas (isso que NÃO é permitido afiar as unhas nas calças); 3 violetas (as favoritas dela); 6 folhas de uma palmeira que eu tinha na sala; 2 copos (dos 3 quebrados, 2 foram ela); o "cubo do cego" (comprei um cubo pra ajudar um cego); papel higiênico; muitas comidas roubadas... e uma infinidade de mini-cicatrizes nas minhas pernas, costas, barriga e mãos, de quando ela vem correndo de surpresa a me escalar!

Mas quer saber? SEMPRE AGRADEÇO por tê-la em casa e por eles terem tanta saúde!

Abaixo, fotos da última violeta que comprei e da "meliante" pega quase no flagra!








Beijinhos!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI!!!! É bem assim mesmo...fofíssimos...que alegria tê-los em casa! Que bom que ela encontrou uma "mamãe" tão boa com ela!!!!

beijocas
Elisa

Beatriz Levischi on 16 de agosto de 2009 às 20:36 disse...

Gatoca é praticamente uma Febem felina. rs

Mirna on 16 de agosto de 2009 às 20:52 disse...

Oi Lídia!!Sou nova por aqui, e me identifiquei bastante com a história que vc contou sobre a Minnie...Há pouco tempo estou com Pistache, e quando a peguei, fiquei pensando que deveria ter pegoa outro filhote tb....mas ainda bem que não o fiz!!!nos primeiros dias ela era tãaao quietinha....de repente:zás!!Está tocando o terror dentro de casa!!!Mas sabe de uma coisa???EU AMO!!!!=D Abraços!!

Mirna on 16 de agosto de 2009 às 21:26 disse...

=D Obrigada!!!
bjussss

Vanessa Becker on 16 de agosto de 2009 às 23:50 disse...

Uma das minhas gatas tbem escala as vezes em mim de surpresa e geralmente é nas costas!!! Nossa dói muito!!

 

Nikko e Minnie - The Cats ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)