A família cresceu!


Faz tanto tempo que não escrevemos, que sinto até vergonha das amigas gateiras! Mas, sem chorumelas, temos novidades: mais dois bebês em casa!

Vocês entendem bem esse coração de pudim que reina em nós, certo? Marido e eu sempre achamos que 2 gatos num apartamento era o limite, ainda mais com esses apartamentos pequenos nos quais vivemos. Mas diante do sofrimento de um serzinho ronronante.. o apartamento fica tipo coração de mãe: cabendo sempre mais um!


O Raul, acima, encontrei onde trabalho.. encolhidinho num canto, muito muito muito magrinho (sabe assim com as costelinhas aparecendo e a pele toda esticada de tão emagrecidinho?), do tamanho de uma caneta, cheio de pulgas, machucadinho e com vermes. Com a maior cara de coitado do mundo! Liguei pro marido [maravilhoso] e em 1 minuto eu tava chamando o pequeno de filho. Hoje esse carinha tá grandão, gordinho, lindo, feliz e bem longe de quem lhe fez o mal.

Logo depois veio a Lilica. Lilica tem a história menos trágica, nunca foi abandonada, nunca viveu na rua, nem sofreu maus tratos. Mas foi rejeitada.. Eu peguei a fofolete porque arrumei um outro lar pra ela (onde ela nasceu, as pessoas não podiam ficar com os filhotes todos), ia levar para uma nova [boa] vida. Mas não a quiseram, mudaram de idéia. "Porque não é siamês". Hunf. Não encontrei outro lar (assim, encontrei, mas sou exigente) e aconteceu que a paixão rolou solta aqui em casa e... ahá uhuLL, a Lilica é nossa!


Agora somos uma linda família de 2 humanos e 4 gatos! :) Nikko e Minnie estão cada vez mais lindos, mais manhosos, com inúmeras manias e charmosices. No começo foi difícil com os pequenos, mas agora estamos em paz, brincando bastante!

Bom estar por aqui novamente! Saudades de todos!

Beijos, lambidas e ronrons!

4 comentários:

Elisa on 29 de abril de 2010 às 22:18 disse...

Doce demais...lindos demais...amo demais! Coisa boa ter estes bichanos em casa, sou mega suspeita porque tenho muito amor por eles! Família linda! Que bom que estes gatos tem um lar tão bom! A nossa família aumentará, mas só após o casamento! :)

Teodoro on 29 de abril de 2010 às 22:26 disse...

Lindos!!! Parabéns! Estava com saudades!

cris on 30 de abril de 2010 às 21:13 disse...

Também tenho o coração mole!!!Parabéns...Tava olhando seu perfil..tb sou da área da saúde,estou terminando a residência em ginecologia..temos coisas em comum!bjos

Cães e Focinhos on 20 de junho de 2010 às 21:06 disse...

oi aamiga ja estou te seguindo aparece p me conhecer tbem,bjox

 

Nikko e Minnie - The Cats ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)