A família cresceu!


Faz tanto tempo que não escrevemos, que sinto até vergonha das amigas gateiras! Mas, sem chorumelas, temos novidades: mais dois bebês em casa!

Vocês entendem bem esse coração de pudim que reina em nós, certo? Marido e eu sempre achamos que 2 gatos num apartamento era o limite, ainda mais com esses apartamentos pequenos nos quais vivemos. Mas diante do sofrimento de um serzinho ronronante.. o apartamento fica tipo coração de mãe: cabendo sempre mais um!


O Raul, acima, encontrei onde trabalho.. encolhidinho num canto, muito muito muito magrinho (sabe assim com as costelinhas aparecendo e a pele toda esticada de tão emagrecidinho?), do tamanho de uma caneta, cheio de pulgas, machucadinho e com vermes. Com a maior cara de coitado do mundo! Liguei pro marido [maravilhoso] e em 1 minuto eu tava chamando o pequeno de filho. Hoje esse carinha tá grandão, gordinho, lindo, feliz e bem longe de quem lhe fez o mal.

Logo depois veio a Lilica. Lilica tem a história menos trágica, nunca foi abandonada, nunca viveu na rua, nem sofreu maus tratos. Mas foi rejeitada.. Eu peguei a fofolete porque arrumei um outro lar pra ela (onde ela nasceu, as pessoas não podiam ficar com os filhotes todos), ia levar para uma nova [boa] vida. Mas não a quiseram, mudaram de idéia. "Porque não é siamês". Hunf. Não encontrei outro lar (assim, encontrei, mas sou exigente) e aconteceu que a paixão rolou solta aqui em casa e... ahá uhuLL, a Lilica é nossa!


Agora somos uma linda família de 2 humanos e 4 gatos! :) Nikko e Minnie estão cada vez mais lindos, mais manhosos, com inúmeras manias e charmosices. No começo foi difícil com os pequenos, mas agora estamos em paz, brincando bastante!

Bom estar por aqui novamente! Saudades de todos!

Beijos, lambidas e ronrons!
Continue >>>
 

Nikko e Minnie - The Cats ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)