Desabafinho


Mamãe trocou o template. Não sei se gostei! Mas não foi por isso que vim desabafar.

É que não aguento mais aqueles filhotes. Estou estressado!
Já me disseram que vai passar; estou ansioso por este momento.

Mamãe disse que ando me isolando, hoje ela até me fez ir ao sol com ela, porque ela sabe que gosto.
Ouvi ela contar pro papai que quando posso, me agarro com minhas unhas nela, mesmo! Hoje é dia! Quando o papai não está, faço o papel de cuidar da mamãe. E, hunf, dos irmãos.

Mas já avisei: se me incomodarem muito, mordo todo mundo!

Nikko


3 comentários:

Arte dos Gatos on 2 de maio de 2010 às 14:47 disse...

Oi, ficou legal todo azul, eu adoro azul.
Que dó de você, se estressando, mas é assim mesmo viu?
Bj

Elisa on 2 de maio de 2010 às 17:53 disse...

Querido, deve ser difícil ter filhotes em casa, mas pensa bem: olha a mamãe linda que tens e o papai grandão! :)
Amei a nova cara do blog!
Beijos da Pucca, apaixonada pelo Nikko!

Vivi, Mozart e Monalisa on 2 de maio de 2010 às 22:12 disse...

Nikko
Sei bem como é ter filhote em casa, tenho que aguentar a Monalisa até hoje, mas também tenho uma amigona para as brincadeiras. Logo vai ficar tudo melhor!!!
Tua mamis te ama muito!
Um ronrom do Mozart

 

Nikko e Minnie - The Cats ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)