Meu amorequinho


A minha Minnie, que não é mais "neném", continua sendo chamada de Minnie Neném! Linda, fofa, dengooosa!

Todos os dias pela manhã, ela faz uma recepção romântica ao marido: ela simplesmente é apaixonada pelo papai! Ronrona, choraminga e acarinha muito, do jeito que pode, o seu papi lindo!

Minha companheira de cozinha, está sempre de olho no que faço! Vive xeretando tudo, mas na hora de lidar com comida, passo um trabalhão pra mantê-la longe!

E agora, seu novo hobbie é ser mãe. Calma, minha gente! Ela não está grávida. É que os filhotes provocaram mudanças hormonais na minha Minnie e ela se sente mamãe deles! Produziu leite e tudo, quando o Raul chegou. Mas ele nunca procurou mamar nela. Já a pequenina... hehehe Hoje foi o segundo dia que acordei com aquele barulhinho gostoso de um gatinho [faminto] mamando. Lindo e nobre, não? Mas não posso exagerar: eu sinceramente não sei se sai leitinho, porque a Minnie não me deixa ver.

É muito amor. Como diz Tamara (http://cafecomgato.blogspot.com/), eu mereço. Obrigada! :)

Beijinhos!


3 comentários:

Elisa on 5 de maio de 2010 às 10:33 disse...

"Oti" que coisa mais fofa! Minnie é muito parecida com a Pucca, que também é manhosa e curiosa. Agora, esta dela adotar os bebes é lindo demais!!!!!! Amei isso! Oh delícia este instinto dos bichanos neh?! beijos nos papis e carinhos nos 4 gatinhos! :)

Mari Maricota on 5 de maio de 2010 às 18:02 disse...

Olá!!!
É mesmo? Outra Mari Maricota por aí... hehehe
a propósito, que blog lindo, lindos seus bebes, amei, estou seguindo...
Bjs

World of Animals, Inc on 21 de abril de 2020 às 19:19 disse...

Minnie is just so beautiful. We know that no matter how much they get bigger and grow up they will always be your little baby. Thanks for sharing. Have a wonderful rest of your day.
World of Animals

 

Nikko e Minnie - The Cats ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)